Após surpreender a todos ao eliminar a Fareva, que até então tinha a melhor Campanha do Campeonato, a Comep entrou no gramado do Centro de Lazer do trabalhador, Campão, no último sábado, 8, às 15h, apresentou um futebol de campeão contra a Finepack ‘A’, pela segunda partida da final da 25ª edição do Campeonato Industrial de Futebol, chegando a conquista inédita para a equipe.

Diferente primeiro duelo entre os dois times, que foi marcado pela quantidade de gols (5), o jogo começou truncado. Precisando da vitória para ficar com o título a Finepack ‘A’ não conseguia criar chances de gol e se deparava com o adversário bem postado no campo de defesa e saindo rápido nos contra-ataques.

A Comep tinha as melhores jogadas da primeira etapa o responsável por isso foi o seu lado esquerdo do ataque, principalmente com o camisa 6, Rafael, melhor jogador em campo, que soube aproveitar os espaços dado pela Finepack do lado direito de sua defesa.

No segundo tempo ele foi o responsável por mudar o rumo do jogo e escrever o seu nome nas páginas da história da Comep com uma pintura, no melhor estilo ‘Marcelinho Carioca’ Rafael cobrou a falta como se estivesse colocando a bola com as mãos na gaveta do arqueiro adversário para abrir o placar.

“Eu nunca tinha feito um gol tão bonito quanto esse em uma final, mas quando eu fui bater a falta eu estava confiante que seria gol, então foi cobrar e esperar”, disse o lateral da Comep eufórico o após a conquista do Campeonato.

Com a vantagem no marcador a Comep viu a Finepack se lançar com tudo ao ataque e usou uma das armas mais utilizadas pela equipe na final, o contra-ataque, onde o camisa 9, o centroavante João encobriu o goleiro para fazer 2 x 0. Faltando 3 minutos para o fim Marquinhos fez o gol de honra da Finapack e fechou o placar em 2 x 1 para a Comep.

“A vitória na primeira partida nos deu a confiança necessária para jogarmos tranquilos hoje, sabendo de que quem precisava sair para o jogo eram eles, é claro que sempre respeitando o adversário”, disse José Rodrigo, comandante da Comep e eleito o melhor técnico da competição, destacando a tranquilidade de sua equipe durante a partida. Ele ainda destacou as principais virtudes seus comandados que ajudaram a conquista da Comep: “Humildade e união foi à combinação que nos levou ao título, agora depois de todo esse trabalho é a hora de nós comemorarmos a conquista e a partir de amanhã começarmos a trabalhar novamente, agora para buscar o bi, mas sempre com essa receita de humildade e união.”.

+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!