Na noite da última quarta-feira, 29, vândalos depredaram a quadra do Centro Esportivo da Vila São João, derrubando cerca de 14 metros do muro que fica abaixo do alambrado e prejudicando alunos e a comunidade do bairro que utilizam a quadra.

“Não dá compreender um ato como o que ocorreu ontem, não entra na minha cabeça como podem fazer um ação como essa, que prejudica todos os moradores da Vila São João, principalmente as crianças que tem aula neste local”, questiona o prefeito.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Juarez Pereira Gomes, disse que a pasta tomou as medidas cabíveis e frisou que foi aberto o Boletim de Ocorrência. Juarez lamentou o ocorrido e destacou que a atitude prejudicará os alunos de inicialização de basquete e futsal:

“É lamentável o que aconteceu, não só pelo espaço físico que fica prejudicado, mas principalmente pelas cerca de 150 crianças que treinam aqui de segunda à quinta as modalidades de basquete e futebol. Já fizemos o que tinha que ser feito sobre o ato de vandalismo, agora está nas mãos das autoridades responsáveis”.

Depredação de patrimônio público é crime

Conforme está previsto no Código Penal, destruição de patrimônio público é crime que incide multa e detenção. Em alguns casos o infrator pode ser detido em até 6 meses.

+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!