A 4ª Edição da Feira do Emprego 2015 ocorre no próximo dia 10 de agosto, das 9h às 17h, na sede central do Grêmio CP (rua Rangel Pestana, 334, Centro), em Jundiaí. Serão oferecidas centenas de vagas de emprego para cargos operacionais, administrativos, técnicos e de graduação superior, além de oportunidades de primeiro emprego e também para aqueles que já estão no mercado de trabalho e querem novas chances.

São mais de 20 empresas entre agências de empregos e departamentos de recursos humanos, que levarão para a feira centenas de vagas para munícipes de Jundiaí e cidades vizinhas, como Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Francisco Morato, Cajamar, Franco da Rocha, Itupeva, entre outras.

Além das vagas de emprego, os participantes poderão participar de um ciclo de palestras relacionadas ao assunto. Confira no final do artigo o cronograma.

No ano passado houveram mais de 5.500 participantes na feira. As áreas mais procuradas foram de produção, administração, primeiro emprego, logística, atendimento, vendas, operador de máquina e operador de caixa. A expectativa para este ano é que o número de participantes aumente em 30% no evento organizado pela Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE).

Ao longo da Feira do Emprego, os participantes poderão cadastrar seus currículos e assistir quatro palestras com temas voltados para melhor orientação do profissional. A intenção da feira é mobilizar os profissionais que desejam uma recolocação no mercado de trabalho.

Cronograma das palestras:

9h30 – Como elaborar um currículo campeão;
11h – Como surpreender em uma entrevista;
14h – Marketing pessoal, sua boa impressão;
15h30 – Etiqueta empresarial.

Serviço
4ª Feira do Emprego 2015
Dia 10 de agosto
Das 9 às 17 horas
Local: Sede central do Grêmio CP – Rua Rangel Pestana, 334 – Centro.

+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!