As inscrições do processo seletivo para o primeiro semestre de 2016 das Escolas Técnicas (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) foram prorrogadas até quinta-feira (12) e sexta-feira (13), respectivamente.

No último dia, o prazo termina às 15 horas. O anúncio da prorrogação foi feito no início da tarde desta segunda-feira, pelo Centro Paula Souza.

O processo seletivo das Etecs oferece mais de 81 mil vagas, distribuídas entre os Ensinos Médio, Técnico, Técnico integrado ao Médico e Especialização Técnica.

Para concorrer a uma das vagas para o Ensino Médio e do Ensino Técnico Integrado ao Médio, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental na modalidade regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

As inscrições devem ser feitas pela internet, AQUI.

Fatecs

Com inscrições abertas até sexta, o vestibulinho das Fatecs oferece 15.565 vagas em 72 cursos gratuitos.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, AQUI.

É necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

O candidato com deficiência, que precise de condições especiais para fazer a prova, deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Será necessária a apresentação de laudo médico, emitido por especialista.

+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!