Nos dias 13 e 14 de maio, a Prefeitura de Itupeva, em parceria com os Conselhos Municipais, realiza a 1ª Conferência Conjunta Municipal da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência, buscando discutir políticas e melhorias para os idosos e as pessoas com deficiências.

“É importante discutir políticas públicas com o apoio da população para todas as classes. Essa participação popular é indispensável para que possamos construir um futuro melhor para todos, com cidadãos mais bem preparados e buscando uma sociedade mais justa”, destaca o prefeito.

Para os idosos, o tema da conferência será “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa: Por um Brasil de Todas as Idades”, e também será realizada uma palestra com Neuma Nogueira.

Já as pessoas com deficiência terão como principal tema “O Desafio na Implementação das Políticas da Pessoa com Deficiência: A transversalidade como a Radicalidade dos Direitos Humanos”, com palestra de Reinaldo Fernandes.

As atividades ainda incluem discussão dos temas e depoimentos do Sr. Francisco Acácio de Freitas Oliveira, do Sr. Roberto Coelho e de Dayane Valle Bandeira que, além de servidora pública, tem se destacado no cenário esportivo, tendo sido a primeira atleta da cidade a conquistar 3 medalhas de ouro em uma única edição dos Jogos Abertos, em 2014.

Serviço
A conferência será realizada nos dias 13, das 14h às 18h; e no dia 14, das 8h às 17h.
Na Capela Santo Antônio, localizada na Av. Brasil, 1242, no Jd. Primavera.
Mais informações pelo telefone 4591-0450.

+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!