As inscrições da 7ª edição do Salão de Artes Plásticas de Itupeva, evento realizado pela Prefeitura de Itupeva e que prestigia o artista local e que desde o ano passado premia as melhores artes feitas na cidade, foram estendidas até o dia 7 de agosto.

Reunir, fomentar, promover e propagar as artes visuais é a intenção do evento vem se tornando tradicional na cidade de Itupeva e proporciona, de acordo com o prefeito a reflexão do momento, além da valorização do artista local:

“Nós queremos mostrar, à grande parte de nossa população que não tem acesso à arte, que ela é um dos instrumentos que nos proporciona uma visão diferente do mundo, nos liberta. Além de valorizarmos os artistas que temos aqui em nossa cidade”.

O Secretário Municipal de Cultura, Rogério Cavalin, explica que a prorrogação das inscrições tem como intenção é dar a oportunidade para que mais artistas de Itupeva concorram e oferecer ao público um evento mais completo:

“A procura foi muito boa e nós sentimos que não iria interferir no andamento do evento se ampliássemos o tempo para se inscrever, o importante é oferecermos a oportunidade dos nossos artistas participarem e uma diversidade maior ao público”.

As inscrições acontecem no Centro de Convivência do Idoso, Rua Hermenegildo Baston, Tuiuti, aberto das 9 às 12h e 14 às 16h, de segunda a sexta-feira.

O Salão de Artes Plásticas será aberto no dia 14 de agosto, no Centro de Convivência do Idoso.

+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!