Agora, além dos grupos prioritários:crianças entre seis meses e cinco anos, pessoas a partir de 60 anos, gestantes e puérperas (mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias), indígenas, funcionários do sistema prisional, pessoas com doenças crônicas e os profissionais de saúde pública, também podem se vacinar policiais civis e militares, bombeiros e funcionários dos Correios.

À partir da segunda-feira, dia 15, também poderão se vacinar professores e funcionários de escola, da rede pública e privada, de ensino fundamental e médio.

O secretário de Saúde, Dr. Marco Ferrari, reforça a importância da vacinação e alerta para quem ainda não se vacinou, se dirigir a uma unidade de saúde.

Esse ano, a imunização busca alcançar 49,7 milhões de pessoas em todo o Brasil. Em Itupeva, a meta da secretaria é vacinar mais de 11,2 mil pessoas na cidade.

De acordo com o ministério da Saúde, o medicamento é contraindicado apenas a pessoas com histórico de reação anafilática em doses anteriores e a quem tem algum tipo de alergia grave à proteína do ovo.

Avacinação está sendo realizada em todasas Unidades Básicas de Saúde e no Ambulatório de Saúde da Mulher, das 8h às 16h; e no CSIII, das 8h às 18h.

+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!